Pular para o conteúdo principal

Vice-prefeito de cidade baiana é esfaqueado durante briga e é internado na UTI

 

O vice-prefeito da cidade de Vereda, no extremo sul da Bahia, foi esfaqueado em uma briga, no último domingo (12), no distrito de Massaranduba, no município. Salvador da Rocha Nonato tentou separar um desentendimento entre dois homens durante a cavalgada na Praça de Esportes e acabou ferido.

De acordo com informações da Polícia Civil, os homens começaram a discutir e um deles puxou um canivete. Na tentativa de apaziguar, o vice-prefeito acabou sendo atingido. O suspeito foi detido e relatou que não tinha intenção de ferir o gestor municipal.

Em nota, a prefeitura de Vereda manifestou apoio ao vice-prefeito e repudiou o ato de violência que aconteceu durante o evento. “Tal ato de violência, demonstra a intolerância, total desrespeito e desacato contra uma autoridade política constituída desse município”, afirmou.

O vice-prefeito foi socorrido, passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da região nesta segunda (13). O homem preso por esfaquear o vice-prefeito da cidade de Vereda, no extremo sul da Bahia, disse à polícia, na segunda-feira (13), que não teve intenção de ferir o político e que a discussão foi motivada por excesso de bebida. O suspeito alega que assim como o ex-prefeito também tentou separar a briga.

Foto: Reprodução

Comentários