Pular para o conteúdo principal

CINCO ANOS DE NAMORO

Só falar em casamento
todo dia é um tormento
não sei mais o que fazer
também estou apaixonado
ter ela do meu lado
para mim é um prazer
cinco anos se passaram
mas um dia num cartório
agente vai se entender
ela agora viajou
capital interior
mais não demora vem me ver
--------------Ref.-------------------
E agora que foi embora
eu não vivo sem você
agora que viajou
capital interior me deixando a sofrer
volta que estou te esperando
quero contigo casar
cinco anos de namoro
estou eu aqui de novo
querendo te engambelar
-------------------------------

Me falou que ía embora
saiu de porta a fora
sem saber quando voltar
iría passar em Ourolândio
seguir por Jacobina
em Capim Grosso descançar
passaria em Miguel Calmon
Môrro do Chapèl,Mirangaba e Serrolândia
Irecê e Mundo Novo
Salvador ver o seu povo
e lá curtir um pouco a vida.  (ref.)

Comentários