Pular para o conteúdo principal

UM NOVO DIA

Vou passar a noite inteira com você
te provar que não consigo te esquecer
você duvida do meu amor
diz que te falta o meu calor
e eu aqui apaixonado por você
sei que as vezes te deixei e fui embora
mais quantas vezes eu até passei da hora
sentindo mais o teu calor
curtindo mais o nosso amor
na despedida o dia quase que raio
--------------Ref.---------------------
Chegou
um novo dia
de muita paz
e muita alegria
é o amor
que veio para ficar
me trouxe você
pra gente se amar
sou feliz
se estou ao seu lado
sou seu namorado
você é tudo que sonhei pra mim
-------------------------------------
Sei que as vezes te deixei e fui embora
mais quantas vezes eu até passei da hora
sentindo mais o teu calor
curtindo mais o nosso amor
na despedida o dia quase que raio
-------------ref.----------------------

Comentários