Pular para o conteúdo principal

SE UM DIA ERREI : Kenny Rogers- you and i

Se eu vou te esquecer
pelo contrário vou cada dia te querer
todos os sonhos que sonhei
foi com você
e agora o que vou fazer
pra te amar
-----------------------------------
Se um dia errei
foi por amor 
e porque eu me apaixonei
por muitas vezes
fui falar mas não falei
e você se foi com outro alguém
eu fiquei tão só e perdido
-------------Ref.------------------
Estôu aqui amor
e preciso ter você comigo
você é minha paixão
por favor não diga não
te quero só pra mim
a distância é ruim
preciso te encontrar amor
------------------------------
Se um dia errei 
foi por amor e porque 
eu me apaixonei
por muitas vezes
quis falar mas não falei
e você se foi com outro alguém
me deixou tão só e perdido
-----------ref.---------------------

Comentários