Pular para o conteúdo principal

SAUDADES DE VOCÊ

Não vá fingir que não está ouvindo
fiz pra você está canção
não vá dizer que agora vai embora
e ficar na solidão
não vá ficar sozinha por aí
pois você vai lembrar de mim
e a saudade quando bate dói no peito
o amor é mesmo assim
arrependida você vai querer voltar
agente sempre vai se amar
nosso sonho de amor é infinito
não vou te deixar
-------------------------------------------
                 Ref.
Estou com saudades de você
eu te amo
quando páro pra pensar
que nascí pra te amar
eu te chamo
viver sem você é ilusão
não consigo
se algum dia te perder
sei que muito vou sofrer
meu castigo
----------------------------
Não vá ficar sozinha por aí
pois você vai lembrar de mim
e a saudade quando bate dói no peito
o amor é mesmo assim
arrependida você vai querer voltar
agente sempre vai se amar
nosso sonho de amor é infinito
não vou te deixar      (ref.)          

Comentários