Pular para o conteúdo principal

GIRO PELO NORDESTE

Ela partiu
disse que iría passear
pelo nordeste do Brasil
e só parar no Ceará
fiquei contente
e cheguei a conclusão
de também pegar a estrada
e só parar no Maranhão
------------------------------
Do Maranhão pra chegar no Ceará
vou passar por um estado
que nunca estive por lá
ó Piauí eu nunca estive aí
meu lugar é na Bahia
e daqui nunca sair
--------Ref.---------------
Bahia, Bahia
Bahia de São Salvador
Bahia do acarajé
de muito axé
de paz e amor
-----bis-----------------
Eu vou seguir
pra conhecer Pernambuco
descansar na Paraíba
chegar ao Rio Grande do Norte
e ao retornar vou pegar o litoral
tomar um banho de praia
no nordeste isso é legal
--------------------------
Em Alagoas fiz uma avaliação
do meu giro no nordeste
e dessa minha emoção
pra terminar e chegar com alegria
vou passar lá em Sergipe
e abraçar minha Bahia
---------ref.-------------

Comentários