Pular para o conteúdo principal

GOOD BYE : can`t fight this feeling

Eu não posso pensar mais em nós dois
agente tentou viver um grande amor
mas não deu
sei que foi bom pra mim 
e foi também pra ti, esse amor
que viajou com o vento
e o tempo não cessou
--------------------------------------------
Eu não vou negar que agente era feliz
você me ajudou e até transformou meu viver
um dia disse assim
ter esse amor pra mim é demais
e que tudo era mais lindo
quando estava ao meu lado
eu até te convencí
que era grande o nosso amor
mas o tempo é inconstante
a tempestade arrastou
hoje ficou só lembranças 
não posso te amar
--------------Ref.-------------
Eu só posso te dizer good bye
e seguir em frente sem olhar pra tráz
só o tempo é quem pode nos dizer
se o que agente viveu foi bom
eu ´so posso te dizer good bye
e seguir em frente sem olhar pra tráz
só o tempo é quem pode nos dizer
se o que agente viveu
foi tão bom pra mim o quanto foi pra você
----------------------------------------------------
Eu não vou negar que agente era feliz
você me ajudou e até transformou meu viver
um dia dia disse assim
ter esse amor pra mim é demais
e que tudo era mais lindo
quando estava ao meu lado
eu até te convencí
que era grande o nosso amor
mas o tempo é inconstante
a tempestade arrastou
hoje ficou só lembranças
não posso te amar.   (Ref.)

Comentários