Pular para o conteúdo principal

ERA PRIMAVERA

Era primavera naquela tarde em que te ví
caminhando pela rua tão sozinha e tão feliz
eu não resistir, sair em sua direção
você me olhou sorrindo percebeu minha paixão
hoje nosso amor é tudo 
sem você não dá prazer
eu só quero te amar, ser feliz e te falar
que você é importante para mim
------------------------------------------------------
                             Ref.
Nada em nossa vida
pode ficar pra depois
já que tudo de bom e lindo
o amor trouxe pra nós dois
se um problema existe 
nós podemos resolver
eu sei que você me ama 
eu também amo você
só você é tudo que sonhei pra mim
----------------------------------------
Eu não resistir, sair em sua direção
você me olhou sorrindo percebeu minha paixão
hoje nosso amor é tudo 
sem você não dá prazer 
eu só quero te amar
ser feliz e te falar
que você é tudo que sonhei pra mim.  

Comentários