Pular para o conteúdo principal

Feira: Policia prende quadrilha formada por mulheres e especializada em furtos

imageUma quadrilha especializada em furtos a estabelecimentos comerciais, em Feira de Santana, composta por quatro mulheres e um homem, foi desarticulada no início da tarde desta quinta-feira (25) pela equipe do Pelotão Especial 64, da 64ª CIPM.
Acusadas são do Maranhão e comandadas por um homem
Segundo os militares, Paulo Ricardo Furtado Lima, 37 anos, apontado pela polícia como o líder da quadrilha; Natania da Silva Ribeiro, 19; Cláudia da Silva Marques, 35; Samara Soares de Oliveira, 25, e Célia Jesus Pinto,38, todos moradores da cidade de São Luis, no Maranhão, estavam no veículo S10,cor preta, de placa NWX- 0274 (Licença do Maranhão), quando foram presos, com diversos produtos furtados na carroceria do veículo.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o soldado Nunes informou que estava fazendo ronda no centro da cidade, quando um encarregado  do  supermercado G Barbosa, da rua Marechal Deodoro,  suspeitou do grupo e viu  através da câmera do circuito de segurança, algumas mulheres furtando  mercadorias.

O funcionário acionou a polícia informando que elas entraram  no veículo S10  que estava estacionado na rua Marechal Deodoro, mas quando os policiais chegaram elas já tinham saído. Ao chegar próximo a prefeitura elas foram localizadas.

Durante a abordagem, já com reforço policial, uma delas confessou que estava furtando na cidade a mando de Paulo Ricardo, que iria pagá-las pelo “serviço”.

(Informações e foto: Aldo Matos/Acorda Cidade). 

Comentários