Pular para o conteúdo principal

SBT reencontra o foco para crescer e se reposiciona na vive-liderança nacional

imageApós um hiato de quase dez anos, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) volta a estabilizar sua grade de programação, a tornar-se um negócio rentável e a consolidar sua vice-liderança nacional.
SBT estabiliza sua programação e consolida a vice-liderança
Desde que completou 30 anos, em 2011, o canal tem se reposicionado diante dos telespectadores e do mercado publicitário-televisivo, trazendo também novidades na programação.

Em visita ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, na manhã desta sexta-feira (26), o diretor de rede do SBT, Roberto Franco, creditou a retomada do SBT - que cresceu 19% neste primeiro semestre em comparação ao mesmo período do ano passado - a três pilares: rentabilidade, respeito ao mercado anunciante e respeito ao consumidor. "Aliado a isso, o SBT procura sempre inovação e modernização por meio de pesquisas e da credibilidade dos seus comunicadores", assegurou.

Comentários