Pular para o conteúdo principal

Batista Lima fala sobre sua saida da Banda Limão com Mel

Após quase 20 anos cantando na Banda Limão com Mel, o cantor  o Pernambucano Batista Lima (Cícero Batista de Lima, 38 anos) decide seguir carreira solo.
Batista Lima publicou ontem (26/05) no seu perfil na rede social Facebook um texto destinado aos seu seguidores que diz: "Amigos fãs, venho em breves linhas confirmar de fato a minha nova caminhada solo. Estarei junto com a Limão com Mel em toda a turnê junina como foi citado na nota emitida pelo meu compadre, amigo e agora meu futuro empresário Ailton Jeronimo Souza.

O motivo deste comunicado é justamente informar aos meus fãs e os da Limão com Mel, que devido a longa agenda de shows deste mês de maio e a correria para produzir os CDs da LCM e o da minha carreira, estou praticamente sem tempo. Por isso afirmo o meu compromisso de pronunciar-me oficialmente através de um vídeo para as redes sociais e direcionado ao site da LCM, no dia 30 de maio (sexta-feira).

Neste material vou explicar aos fãs e amigos sobre a minha decisão e as expectativas para a minha nova caminhada, uma nova história de amor e romantismo. Agradeço a todos pela confiança e conto com o apoio da nação forrozeira nesta nova etapa profissional.
Que o Senhor Jesus nos proteja! Paz e bem".

Comentários