Pular para o conteúdo principal

Joãozinho e Edson Jr devem compor chapa da oposição em Várzea Nova

O empresário João Araújo da Silva, popularmente conhecido como Joãozinho, e o professor Edson Júnior devem formalizar uma união para a composição da chapa da oposição na disputa pela prefeitura de Várzea Nova. O primeiro passo nesse sentido foi dado esta semana durante um encontro em Salvador onde estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Nilo, e o deputado federal Nelson Pelegrino, atualmente ocupando a pasta do Turismo na Bahia.
Na oportunidade, os quatro políticos fizeram um balanço sobre a atual situação de Várzea Nova, analisando o quadro sucessório no município, e a possibilidade da união entre os dois grupos que formam a oposição, representados por Edson Júnior, ex-vereador,ex-vice-prefeito e que foi o candidato oposicionista no último pleito, e empresário Joãozinho, novato na vida pública, mas com o pedigree político dos tios Ivaldo e Tica Araújo, ambos ex-prefeitos da cidade.
Em entrevista ao Várzea Nova Notícias, Edson Júnior revelou que durante o encontro em Salvador, sob os auspícios de Marcelo Nilo e Pelegrino, ficou acertado que nos próximos meses, sem data ainda definida, será realizada uma pesquisa de opinião público entre os eleitores varzeanovenses, para a medir a aceitação dos dois pré-candidatos, sendo estabelecido como critério  que o mais bem avaliado será o candidato a prefeito, e o segundo colocado  comporá a chapa como vice.
“Vou procurar pautar essa caminhada de maneira propositiva e sem revanchismos improdutivos com quem quer que seja. Respeito todos que passaram, mas acredito que agora seja a nossa vez. Com ousadia, inteligência, responsabilidade, coragem, criatividade, espírito democrático, honestidade e amor, daremos passos longos para o reconhecimento e desenvolvimento de nossa terra”, declarou Edson Júnior ao Várzea Nova Notícias. 

Comentários