Pular para o conteúdo principal

APLB convoca redes estadual, municipal e interior da Bahia para paralisar suas atividades na Greve Geral da Educação, dias 2 e 3 de outubro

A APLB-Sindicato dos Trabalhadores em educação convoca as redes estadual, municipal e interior do Estado da Bahia para paralisar às atividades na Greve Geral da Educação, que acontece nos dias 2 e 3 de outubro.
A mobilização nacional foi convocada pela União Nacional dos Estudantes (UNE), a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) e a Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG).
O coordenador-geral, Rui Oliveira explica que aqui na Bahia, além da APLB outras entidades como  Assufba, Sinasef, Apub, Une, Ubes, Abes, Ueb, Aduneb entre outras, vão paralisar as atividades nos dias citados.
“No dia 2 teremos um ato em defesa da Educação Pública, às 9h, na reitoria da UFBA. Dia 3, às 9h, haverá concentração no Campo Grande. No interior, haverá mobilizações nas principais cidades. A orientação é que delegacias e núcleos se articulem com as entidades envolvidas, para uma manifestação unificada”, informou Rui.

Comentários