Pular para o conteúdo principal

Policial militar atira na esposa e comete su1c1di0 em Governador Mangabeira

 
Um policial militar tirou a própria vida após efetuar tiros contra a esposa, na noite desta sexta-feira (29/12), na cidade de Governador Mangabeira, região do Recôncavo baiano. O soldado Gilvanildo Santana Reis era lotado na 27ª CIPM, de Cruz das Almas.

O crime aconteceu no Bairro do Projeto e a mulher chegou a pedir socorro pelo celular. “Socorro, gente, socorro, pelo amor de Deus. Santana, ele atirou em mim… e se matou. Me ajuda… Me ajuda! Eu estou para morrer aqui”.

O casal estava em processo de separação e o militar não aceitava o fim do relacionamento. A mulher foi socorrida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e não corre risco de morte. O corpo do PM foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

Fonte: Informe Baiano

Comentários