Pular para o conteúdo principal

Bonfim: Garota de 13 anos vitima de bulling tenta contra vida de adolescente

imageCansada de sofrer provocações, uma garota de 13 anos partiu para agressão e acabou perfurando o abdômen de um adolescente de 15 anos, na noite desta quinta-feira (23), no Bairro Itamaraty, em Senhor do Bonfim.
Garota foi vitima de bulling por adolescente de 15 anos
A mãe da garota de 13 anos contou à reportagem que a menina de 15 anos vive pirraçando tanto a sua filha, quanto ela mesma.  “Olha, essa menina de 15 anos vive praticamente só, com um namorado, e eu nem sei por que ela faz essas provocações com a gente”, contou.

“Ela me perturba, mas eu suporto, mas minha filha, uma cidadã, não aguentou e acabou ferindo ela, por não suportar de tanta zombaria”, contou a mãe da garota agressora.

Acompanhando a mãe da garota, o namorado da menina de 13 anos questionava na delegacia e dizia que ali não era lugar para ela estar, pois era menor de idade.

A reportagem esteve com o Delegado Dr. Disney, que entendeu o crime como uma tentativa de homicídio e encaminhou a garota para o Ministério Público. (Com informações do Maravilha Notícias/Foto: ilustração).

Comentários