Pular para o conteúdo principal

Clubes varzeanovenses recebem materiais esportivo da LDV com apoio da SUDESB

Foram entregues ontem durante o torneio de futebol na Rua Marival Gonçalves, Rua da areia,materiais esportivos para os clubes participantes do torneio de futebol que teve seu início no domingo (19), e se estenderá até o próximo domingo,(26). Todas as equipes participantes, num total de oito (8), tiveram o prazer de receber um uniforme completo contendo camisas shortes e meiões.
Canário, Internacional, Salinas e São Paulo, clubes registrados e filiados à Liga Desportiva Varzeanovense, além do uniforme completo, receberam também, bolas e redes. Mas tudo isso só foi possível graças a parceria firmada entre o presidente da LDV, Marcos Oliveira com representantes da SUDESB que tem como diretor-geral o ex-jogador Raimundo Nonato Tavares da Silva, mais conhecido como Bobô.

Esteve presente na entrega dos brindes o professor Dayvid, representando o partido PC do B, professor Gedeão Morais entre outros.

A direçaõ do Canário Esporte Clube reconhece e agradece o presidente da Liga Desportiva Varzeanovense pelo esforço em adquirir e presentear os clubes de nossa cidade com materiais esportivos.
Todos nós temos conhecimento que em outros municípios isso acontece com mais frequencia por parte do poder público local que costuma contribuir com os clubes tradicionais de sua cidade por entender que o esporte é fundamental no dia a dia das pessoas, além de proporcionar lazer para o público em geral.

Comentários