Pular para o conteúdo principal

Santos aceita proposta do Barcelona e Neymar vai jogar ao lado do astro Messi

imageNeymar está de saída do Santos. O Peixe aceitou, nesta sexta-feira, duas propostas feitas pelo jogador e vai negociá-lo. O período de permanência do atleta na Vila Belmiro não foi anunciado, mas o jogador deve sair logo após a disputa da Copa das Confederações.
Neymar declarou que seria difícil permanecer no Brasil
"O Santos FC informa que recebeu duas propostas pelo atleta Neymar da Silva Santos Júnior. Diante das proposições e das condições do contrato do jogador, o Comitê de Gestão do clube decidiu negociar o jogador. Neymar Jr e seu pai são esperados na Vila Belmiro para escolher qual proposta o atleta irá aceitar", anunciou o clube, em seu perfil oficial no Twitter.

Não foram anunciados os nomes dos clubes que realizaram as propostas, mas sabe-se que o Barcelona é dono de uma delas. Especula-se que o Real Madrid seja o responsável pela segunda oferta. A tendência, porém, é que o camisa 11 assine com o clube catalão. O valor da proposta está em torno de 28 milhões de euros (aproximadamente 74 milhões de reais), segundo o jornal Folha de S. Paulo.

Comentários