Pular para o conteúdo principal

Homem natural de Retirolândia é encontrado esquartejado em lan house

imageUm homem natural de Retirolândia foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (28) em uma lan house de Feira de Santana. Partes do corpo estavam em sacos no banheiro do estabelecimento, na rua Montevidéu, no bairro de Santa Mônica.
Saimo L. da Silva, 31 anos, era funcionário da lan house
A polícia suspeita que a vítima seja Saimo Lima da Silva, 31 anos, funcionário do estabelecimento que está desaparecido desde a última quinta-feira (23). O principal suspeito de ter cometido o crime é o dono da lan house, Paulo Sérgio Carvalho Luis Filho, 23 anos, que está foragido. A motivação do crime ainda não é conhecida.

O corpo foi descoberto durante a investigação da Polícia Civil sobre o desaparecimento de Saimo. Policiais sentiram mau cheiro no estabelecimento e arrombaram a porta do espaço. O tronco da vítima foi encontrado no banheiro, a cabeça e os membros superiores estavam em um isopor na entrada e os dentes, orelha e dedos foram localizados em uma pequena sacola no local.

Os pais de Saimo prestaram depoimento. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, delegado Geovan Franca, a vítima usava uma sunga e a mãe do desaparecido explicou que o filho não gostava de cuecas. “Saimo só usava sunga”, contou Geovan. As investigações estão em andamento. (Informações  do Correio).

Comentários