Pular para o conteúdo principal

Homens matam suplente de vereador e tentam executar ex-prefeito, que consegue fugir na cidade de Barrocas

imageUm crime chocou os moradores da cidade de Barrocas, na região sisaleira da Bahia, na noite desta segunda-feira (27). O ex-prefeito Edílson Lima sofreu um atentado, que resultou na morte de um suplente de vereador do município.
O suplente de vereador 
Reginaldo morreu 
com os tiros

Segundo moradores da cidade, dois homens que passaram de moto na frente da casa do ex-prefeito Edílson Lima, pararam e invadiram a residência do político, já atirando.


 De acordo com a polícia local, Reginaldo Oliveira da Silva conversava com Edílson quando os dois foram surpreendidos pelos assassinos, que dispararam contra o suplente de vereador, atingindo-o com dois tiros no peito.
O ex-prefeito saiu correndo e conseguiu escapar para os quartos do fundo, não sendo atingido pelas balas. À polícia, Edílson Lima teria contado que os homens também o tentaram matar.
 
Reginaldo 'Experimenta', como era conhecido em Barrocas, completaria 62 anos nesta terça-feira (28). Ele era filiado ao Democratas e fez parte da coligação “Barrocas Livre”, liderada por Edílson nas ultimas eleições municipais.
Reginaldo concorreu a uma vaga de vereador, mas não obteve êxito, ficando na suplência da coligação. Depois de governar por oito anos, Edílson também acabou derrotado pelo atual prefeito Almir de Maciel.
Ainda não há informações sobre a identificação e o destino dos assassinos. (Com informações do Bocão News). 

Comentários