Pular para o conteúdo principal

80 este ano: Bahia continua sendo o parque de diversões dos assaltantes de banco

(Do Tribuna da Bahia) - Duas agências bancárias foram assaltadas nessa segunda-feira (3/6), na cidade de Condeúba, a 660 km de Salvador. A polícia local informou que a ação ocorreu por volta das 11h. O grupo estava todo fardado com uniforme do Exército e se dividiu em duas frentes para cometer os roubos simultaneamente.
Mais uma vez, agências do Banco do Brasil e do Bradesco foram alvos. Clientes e funcionários não escaparam. Segundo a polícia, os criminosos chegaram atirando para anunciar o assalto. Moradores e comerciantes da região ouviram os disparos e pensaram ser bombas de São João.
Uma comerciante que observou a chegada do grupo informou que eram muitos e estavam também encapuzados. Alguns utilizavam motos e outros estavam em carros.
Na saída das agências, os assaltantes comemoraram jogando dinheiro para cima. O gerente de uma das agencias e o vigilante foram feitos reféns e liberados já na estrada. O delegado Sérgio Fabiano passou todas as informações sobre assaltos ao Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar. Até o início da noite, ninguém tinha sido preso.
Somente este ano mais de 80 agências já foram atacadas por assaltantes, de acordo com informações do sindicato dos bancários. A maioria dos acções foram registradas no interior

Comentários