A Professora Ana Amália de Castro Dourado, foi
selecionada entre os 50 melhores trabalhos para concorrer o Prêmio
Educador Nota 10 de 2019. Foram 4. 876 inscritos, entre professores e
gestores de escolas públicas e privadas de 17 estados do Brasil.A Professora Ana Amália de Castro Dourado,leciona no 5º ano dos anos iniciais do Ensino Fundamental, na Escola Manoel Augusto Dourado, no distrito de Belo Campo.
O trabalho realizado pela professora, abordou o tema “Reescrita de Conto de Assombração”, e foi realizado na pequena escola rural, com poucos livros de contos no acervo e acesso recente à internet.
Durante três meses, a Professora Ana Amália de Castro Dourado orientou os alunos por um percurso que incluiu formação de repertório, discussão de modelos, planejamento, textualização e revisão.
A Secretária de Educação de América Dourada, Acácia Barbosa, comemorou esta conquista, e atribui essa escolha a dedicação da professora e também ao investimento em formação continuada que tem sido feito através da Secretaria “ O trabalho da professora é fruto da formação continuada ofertada pela Prefeitura através da Secretaria de Educação. Parabenizo toda a equipe técnica, a coordenadora Pedagógica Fábia do Espírito Santo Bastos , a Diretora Claudinete de Castro Dourado e principalmente a Professora Ana Amália de Castro Dourado toda a dedicação e estudo contínuo. Estamos no caminho certo, oferecendo uma educação de qualidade para os nossos alunos da rede municipal”, aponta.
Fonte: Irecê Repórter
Comentários
Postar um comentário