Pular para o conteúdo principal

Professora de América Dourada é escolhida entre os TOP 50 no Prêmio Educadora Nota 10

Professora de América Dourada é escolhida entre os TOP 50 no Prêmio Educadora Nota 10A Professora Ana Amália de Castro Dourado, foi selecionada entre os 50 melhores trabalhos para concorrer o Prêmio Educador Nota 10 de 2019. Foram 4. 876 inscritos, entre professores e gestores de escolas públicas e privadas de 17 estados do Brasil.
A Professora Ana Amália de Castro Dourado,leciona no 5º ano dos anos iniciais do Ensino Fundamental, na Escola Manoel Augusto Dourado, no distrito de Belo Campo.
O trabalho realizado pela professora, abordou o tema “Reescrita de Conto de Assombração”, e foi realizado na pequena escola rural, com poucos livros de contos no acervo e acesso recente à internet.
Durante três meses, a Professora Ana Amália de Castro Dourado orientou os alunos por um percurso que incluiu formação de repertório, discussão de modelos, planejamento, textualização e revisão.
A Secretária de Educação de América Dourada, Acácia Barbosa, comemorou esta conquista, e atribui essa escolha a dedicação da professora e também ao investimento em formação continuada que tem sido feito através da Secretaria “ O trabalho da professora é fruto da formação continuada ofertada pela Prefeitura através da Secretaria de Educação. Parabenizo toda a equipe técnica, a coordenadora Pedagógica Fábia do Espírito Santo Bastos , a Diretora Claudinete de Castro Dourado e principalmente a Professora Ana Amália de Castro Dourado toda a dedicação e estudo contínuo. Estamos no caminho certo, oferecendo uma educação de qualidade para os nossos alunos da rede municipal”, aponta.
Fonte: Irecê Repórter

Comentários