Pular para o conteúdo principal

Estudante de Geografia da Ufba morre atropelada durante romaria em Barreiras

imageA estudante do curso de geografia da UFBA, Queren Camilli dos Santos Vieira, 22 anos, morreu no Hospital do Oeste, após ser atropelada na estrada que liga Barreiras ao Cantinho do Senhor dos Aflitos, por volta das 03h30, da madrugada desta segunda-feira (02). 

De acordo com Nivaldo Alves Vieira, sua filha (Queren) era devota do senhor dos Aflitos, e anualmente pagava promessas participando da romaria, que tradicionalmente faz a peregrinação da cidade de Barreiras até o povoado de Cantinho.

O corpo de Queren Camilli será enterrado nesta terça-feira (3) no Cemitério São João Batista, em Barreiras. A estudante foi atingida por um veículo Fiat/Uno e chegou a ser socorrida para o Hospital do Oeste, mas não resistiu. A peregrinação seguia de Barreiras até o povoado de Cantinho do Senhor dos Aflitos.

A jovem, que estudava Geografia no campus da Ufba de Barreiras, estava acompanhada pela mãe e uma irmã. O condutor do veículo, identificado como Damião Jesus de Brito, 33 anos, fugiu sem prestar socorro. Ele foi localizado por policiais militares horas depois, na BR-135, na entrada do bairro Santo Antonio, em Barreiras.

Comentários