Pular para o conteúdo principal

Suspeito de matar mulher e filho diz que foi traído por companheira em bilhete

"Ela sabia que se colocasse guampa, acabaria em uma tragédia", dizia a mensagem escrita pelo marido de Márcia Calixto, encontrada morta com o filho nesta quinta

Os bilhetes encontrados na casa onde morreram a enfermeira Márcia Calixto Carnetti, de 39 anos, e o filho, de apenas 5, escritos por Ênio Luiz Carnetti, principal suspeito de cometer o duplo homicídio, podem ajudar nas investigações do caso.
De acordo com o portal G1, em uma das mensagens, Ênio dizia que a traição da mulher acabaria em tragédia. Para o portal da Globo, o delegado Cléber Lima, da Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, disse que os bilhetes foram escritos pelo marido da vítima e encontrados na cena do crime, onde havia rastro de sangue da mulher e do filho de Ênio.
"Ela sabia que se colocasse guampa, acabaria em uma tragédia", dizia a mensagem escrita pelo marido de Márcia, que foi resgatado no rio Guaíba na noite de quarta-feira após pular de uma ponte na BR-290 em uma suposta tentativa de suicídio. A expressão "guampa", no Rio Grande do Sul, é popularmente usada para definir traição. 
O quadro de saúde de Ênio é regular após a suposta tentativa de homicídio e não há previsão de alta. O defensor público Eledi Amorim Porto, que defende Carnetti no momento, disse que ele ainda não tem condições de conversar. Informações do Correio

Comentários