A TV ainda domina o mercado publicitário. Mas a audiência para vídeos
online tem crescido, com 58% da população dos EUA assistindo a este tipo
de formato. Há cinco anos este número era de apenas 38%.
Segundo um infográfico da consultoria eMarketer, tal formato é mais eficaz para anunciantes do que os tradicionais comerciais de TV. A lembrança de marca nos comerciais digitais, por exemplo, é de 50%. Na TV, o retorno é de 27%.
O retorno de mensagem, segundo a consultoria, também é maior. 40% no digital, 20% na TV.
Em média, 21 segundos dos anúncios online são vistos pelos internautas, contra 13,6 dos comerciais de TV.
Comerciais no ambiente digital também costumam alcançar públicos difíceis de ser atingidos, como os adultos de 18 a 34 anos. (Correio)
Segundo um infográfico da consultoria eMarketer, tal formato é mais eficaz para anunciantes do que os tradicionais comerciais de TV. A lembrança de marca nos comerciais digitais, por exemplo, é de 50%. Na TV, o retorno é de 27%.
O retorno de mensagem, segundo a consultoria, também é maior. 40% no digital, 20% na TV.
Em média, 21 segundos dos anúncios online são vistos pelos internautas, contra 13,6 dos comerciais de TV.
Comerciais no ambiente digital também costumam alcançar públicos difíceis de ser atingidos, como os adultos de 18 a 34 anos. (Correio)
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