Depois de três décadas sem comer carne, Roberto Carlos vai
estrear nova campanha da Friboi, marca do grupo JBS, ao lado do ator
Tony Ramos. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (21), em São Paulo.
O
valor do cachê não foi revelado. O filme, uma criação da agência
Lew’Lara/TBWA, mantém o slogan “Friboi, carne confiável tem nome” e
começa a ser veiculado no domingo na Rede Globo.
O
comercial traz a imagem do Rei almoçando com a família e amigos. O
garçom serve um prato de massa para o cantor e carne às outras pessoas.
Roberto Carlos interpela o garçom, diz que a carne é dele e solicita que
troque os pratos. Na sequência, diz ao garçom que voltou a comer carne,
e questiona se o produto é Friboi. O garçom confirma a informação e o
telespectador passa a escutar o refrão da música ‘O Portão’, que diz:
“eu voltei, agora pra ficar”.
Comentários
Postar um comentário