Pular para o conteúdo principal

Bom público prestigia abertura do futsal 2014 que teve média de mais de dez gols por partida

 Aconteceu no sábado, 23/08, a abertura do campeonato varzeanovense de futsal. Existia uma expectativa em relação a presença da torcida que sempre lotou as dependências do ginásio de esportes, porém, antes não se cobrava ingresso e desta vez, é cobrado um valor simbólico para ajudar as equipes que investem na competição, inclusive trazendo bons atletas de outros municípios para abrilhantar ainda mais o campeonato.
Como era esperado, a torcida compareceu em massa, lotou o ginásio e quem esteve presente presenciou  três grandes jogos, mais de trinta (30) gols foram marcados.
A começar pela Copinha sub-15, jogo das 19h do sábado, que teve na sua estreia canário x Pé do Morro. A garotada canarinho venceu a garotada do Pé do Morro pelo placar de 6 a 2.
A abertura  oficial do evento aconteceu a partir das 20h com a apresentação do hino nacional brasileiro, estiveram presentes autoridades do município, inclusive a secretária de educação e cultura, Altina Carla entre outros.
No primeiro jogo entre as equipes principais, o Guarani venceu Vila Nova pelo placar de 6 a 4 , e no segundo jogo da noite, Pé do Morro derrotou o Bayern de Lages do Batata por 9 a 7.

Informações da comissão organizadora da competição, que tem como diretor o Cléber Rocha, dão conta que nessa primeira rodada do futsal 2014 a renda foi de R$ 560,00, sendo que cada clube ficou com o valor líquido de R$ 120,00.
Canário Esporte Clube sub-15

Pé do Morro sub-15
Árbitros Humberto,  Gildásio e  Cléber Rocha
Guarani
Vila Nova
Cléber Rocha e Manoel Neto

Comentários