Pular para o conteúdo principal

Pé de Serra fecha com candidatura de Bobô para a Assembleia Legislativa

image

O Ex-superintendente de Desportos do estado da Bahia - SUDESB, Raimundo Nonato Tavares da Silva, também conhecido por Bobô, será mesmo o candidato a deputado estadual apoiado pelas lideranças da situação no município de Pé de Serra.
Comandado pelo prefeito Hildefonso Vitório dos Santos, lideranças como Birineco, o vice-prefeito Edgar Miranda e vereadores do município bateram o martelo e já trabalham pela eleição do ex-ídolo do Bahia para a Assembleia Legislativa.

Na semana passada, Bobô, que é filiado ao PCdoB, esteve no município ao lado do deputado federal Afonso Florence (PT), que é candidato á reeleição e também contará com o apoio do grupo do prefeito.

Na oportunidade, os dois foram apresentados à população pedesserrense e mostraram interesse em representar o município na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. “Nós não tínhamos como negar apoio a Bobô, que tanto nos ajudou na administração, trazendo obras importantes para Pé de Serra”, disse Birineco, secretário de administração do município.

Comentários