Pular para o conteúdo principal

Ônibus de dupla sertaneja é invadido e motorista é baleado em Minas Gerais

imageA dupla sertaneja Matheus, de 18 anos, e Kauan, de 24, teve o ônibus invadido por quatro suspeitos armados na madrugada desta quinta-feira (21) na BR-135, altura da cidade de Campo Florido, no Triângulo Mineiro.
Eles levaram dinheiro, celulares, aparelhos eletroeletrônicos e equipamentos musicais, e ainda balearam um dos motoristas da dupla. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o crime aconteceu na altura do quilômetro 135, por volta de 4h. Um carro Vectra emparelhou o ônibus, que levava 26 pessoas, entre os próprios Matheus e Kauan, músicos, equipe técnica e motorista. A dupla, natural de Goiânia, em Goiás, seguia para Curitiba, no Paraná, onde se apresentaria na noite desta quinta-feira. O show foi cancelado. 
Por meio de nota, o escritório ÁudioMix, que empresaria a dupla, e a assessoria dos cantores, a Great Assessoria, informaram que o show que aconteceria nesta quinta em Curitiba foi cancelado, e que o show marcado para esta sexta-feira (22), em Tupã, São Paulo, permanece confirmado. (Informações do jornal O Tempo). 

Comentários