Pular para o conteúdo principal

Homem envenena companheira com chumbinho na cidade de Camaçari


Jane Santos Carmo foi envenenada com chumbinho pelo companheiro Fábio Bispo Gomes, no município de Camaçari, RMS (região metropolitana de Salvador). Segundo a vítima, o companheiro a surpreendeu em casa usando luvas, portando uma arma e a ameaçando. "Eu falei Fábio você vai ter coragem de matar a mãe de sua filha. Ele colocou a arma na minha boca, meteu a mão no bolso e tirou o frasco do chumbinho", relatou. Depois de agredir a companheira, Fábio com quem tem uma filha de seis anos, queimou os documentos dela e fugiu. Jane ingeriu chumbinho, um tipo de veneno para matar ratos. Sem os sentidos ela conseguiu sair de casa, andou cerca de 30 metros até a casa dos pais, onde pediu ajuda. " Eu encontrei minha filha quase desmaiada. Eu sai correndo com minha esposa e levei ela para o HGE (Hospital Geral do Estado)", disse. Após fazer uma desintoxicação, Jane ficou internada. A mãe da vítima, Doralice Carvalho dos Santos, achou que a filha iria morrer. Jane acredita que todo este drama poderia ter sido evitado se tivesse denunciado Fábio na primeira agressão sofrida em 2011. "Pode ser verbal, não chegar nem a ser física. Procure seus direitos, porque a tendência é só piorar", fala. O crime foi registrado na delegacia de Camaçari como tentativa de homicídio. Fábio continua foragido. A família espera por Justiça. (R7 Bahia)

Comentários