Pular para o conteúdo principal

Riachão: Com festa, prefeita inaugura "Estádio Valfredão" ao lado de Bobô, diretor da Sudesb e um grande público

image Estádio Municipal Eliel Martins, também conhecido por Valfredão, foi reinaugurado na tarde deste domingo (29) com a presença de um grande público, políticos e festa com Brega & Vinho, Itamar & Banda e Trio Cometa.
Depois de oito anos de espera, o Valfredão foi reinaugurado com novas instalações, como iluminação, gramado, arquibancada, vestiários, cabines de rádio e uma frente com novo visual. A reforma do novo equipamento esportivo contou com recursos da SUDESB em parceria com a Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuipe.
A solenidade de inauguração começou por volta das 17h30 e contou com a presença ds prefeita Tânia Matos, dos deputados estaduais Raimundo Nonato Tavares da Silva (Bobô) e Reinaldo Braga, do presidente da SUDESB, Elias Dourado, além dos vereadores Xavier Menezes, Zil de Barreiros, Nem de Aureliano, Catarina Roma e Clécia Ferreira, do secretário de Finanças Carlos Matos, do prefeito de Capela, Ney do Banco, entre outros.
A prefeita Tania Matos e o secretário Carlos Matos fizeram discursos emocionados, que, inclusive, mereceram uma leitura e reflexão por parte dos presentes.  Bobô, que foi o responsável pela parceria com a Sudesb, lembrou o esforço da prefeita para a assinatura do convênio para reforma do estádio e destacou que “o governo do estado sempre estará presente nos municípios para incentivar o esporte, que é uma das suas preocupações”. InteriorDaBahia

Comentários