Pular para o conteúdo principal

Especulado como futuro patrocinador do Jacuipense, deputado Manassés cria um novo clube de futebol em Salvador

Especulado como futuro patrocinador do Jacuipense, o deputado estadual Marcos Manassés (PSB) informou à imprensa da capital nesta quarta-feira (04) que Salvador tem mais um novo clube de futebol profissional. Trata-se do Pituaçu Esporte Clube.

imageO próprio parlamentar, que é gestor On Soccer Brazil, empresa de assessoria esportiva, vai comandar a agremiação. “O Pituaçu Esporte Clube já é realidade. O clube já foi filiado à Federação Bahiana de Futebol (FBF) e estamos disputando alguns campeonatos de categoria de base. O objetivo é disputar o Campeonato Baiano da Segunda Divisão de 2016. Isso já está quase certo”, disse Manassés ao site Bahia Notícias.
Segundo o parlamentar-cartola, o clube tem metas audaciosas em curto prazo. “Aqui na Bahia temos excelentes jogadores e uma torcida apaixonada. A intenção é conquistar o acesso no ano que vem e se tornar a terceira força no futebol baiano”, completou.
O mando de campo não poderia ser em outro lugar. A equipe atuará no Estádio Roberto Santos, conhecido popularmente como Pituaçu. “Vai ser em Pituaçu, que também leva o nome do nosso clube. Vamos ser mais um clube de Salvador”, finalizou.
Pode recuar
Com passagens pelo Jacobina no Campeonato Baiano deste ano, atualmente patrocinando o Juazeirense e especulado como  futuro patrocinador do Jacuipense, e agora criando um novo clube, o deputado pode não ter tempo ou bala na agulha para tantos compromissos.
Como a sua saída do Jacobina foi conturbada, a sua possível chegada ao Jacuipense passa a ser questionada por alguns torcedores ou até mesmo temida por outros.

Comentários