Pular para o conteúdo principal

Senador Otto Alencar recebe prefeito e vereadores de Várzea Nova


Na manhã desta segunda-feira (16),  o prefeito de Várzea Nova, Dion Avelino (PSD), acompanhado pelos vereadores Nilton Moreira (PSDB) e Reinaldo Almeida,  conhecido como Neguinho do Mulungu (PSD), esteve em audiência com o senador Otto Alencar (PSD), durante encontro realizado em Salvador.
Na oportunidade, Dion Avelino pediu o empenho do senador Otto Alencar,  junto aos órgãos do estado, quanto a liberação de recursos para obras estruturantes na sede e interior do município, bem como investimentos para combater os efeitos da seca que vem atingindo o município de Várzea Nova.

O prefeito Dion Avelino também solicitou  a intervenção de Otto Alencar junto ao governador Rui Costa (PT), para que seja agilizada a recuperação da BA liga Várzea Nova a Lages do Batata, e Várzea Nova a Morro do Chapéu.
Otto Alencar garantiu que todas as demandas serão encaminhadas aos órgãos competentes.  O senador elogiou o prefeito Dion Avelino que, apesar da grave crise enfrentada pelos municípios baianos, tem conseguido honrar os compromissos da administração, garantindo o equilíbrio das finanças públicas. Fonte: VN NOTÍCIAS

Comentários