Pular para o conteúdo principal

Estagiária corta pulsos e tenta suicidio dentro da TV Educativa da Bahia

Uma jovem ainda não identificada cortou os pulsos dentro da emissora de televisão TVE, na tarde desta segunda-feira (23), no bairro da Federação, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia (Centel), a garota é estagiária da emissora e já recebeu os primeiros socorros.
imageAinda não há informações sobre o estado de saúde da jovem. A emissora se pronunciou sobre o caso, distribuindo uma nota para a imprensa. Confira:.
TVE esclarece incidente com estagiária na emissora
Após incidente com estagiária da Rádio Educadora da Bahia, na tarde desta segunda-feira (23), no qual a jovem cortou os pulsos no local de trabalho, a assessoria de comunicação da emissora TVE esclareceu o incidente. 
Leia nota na íntegra:
Com o objetivo de esclarecer sobre a tentativa de suicídio cometida na tarde desta segunda-feira, 23.11, nas dependências da Rádio Educadora da Bahia, por uma de nossas estagiárias, vimos informar:
- Nossa estagiária foi atendida prontamente por nossa médica e recebeu muito rapidamente os primeiros socorros;
- Ela foi logo em seguida atendida pelo SAMU que a levou ao hospital onde se encontra recebendo tratamento médico;
- A mãe da nossa estagiária foi chamada imediatamente, veio à Rádio Educadora e se encontra no hospital ao lado dela;
- Tanto membros da diretoria do IRDEB, quanto os coordenadores da Rádio Educadora e colegas estiveram ao lado da nossa estagiária, prestando apoio, tomando providências para que ela fosse atendida em todas as suas necessidades;
- Neste momento a coordenadora da Rádio Educadora encontra-se no hospital ao lado da estagiária e de sua família;
Queremos expressar nosso total sentimento de solidariedade por nossa estagiária e sua família, compreendendo que processos depressivos são sempre complexos e que devem ser encarados com sensibilidade. InteriorDaBahia

Comentários