Pular para o conteúdo principal

Foi um sábado com recorde de público e três campeões no ginásio de esportes: Várzea Nova, Canário e Mulungu

Mulungu campeão da Copa Verão
Quem esteve presente no ginásio de esportes no último sábado, 14/11, teve a oportunidade de acompanhar três grandes finais; feminino, master com destaque maior para Copa Verão de futsal.
Nomes como Vitinho que comandou o Várzea City e o experiente Hiltinho com passagem pelo Esporte Clube Bahia comandando as ações do Mulungu, entre outros grandes nomes do futsal baiano, estiveram em Várzea Nova com recorde de público no ginásio de esportes. Foi uma partida histórica para os varzeanovenses pela qualidade do espetáculo jamais visto aqui em nossa região.
Muitas apostas foram feitas e para aumentar o nível de tensão dos torcedores e dirigentes das equipes, o Várzea City abriu 3 a 0 em aproximadamente 15min. de jogo deixando sua torcida eufórica. Mas como uma partida de grande qualidade tudo pode acontecer, aconteceu a virada da equipe de Mulungu, e pior, no último minuto de jogo, quando não havia mais tempo para reação do Várzea city. Final de jogo: Várzea City 3 x 4 Mulungu. Mulungu campeão da Copa Verão 2015.
O preço do ingresso simbólico de apenas R$ 2,00 e uma premiação em dinheiro para os clubes muito aquém do investimento feito pelas equipes.

Feminino: Várzea Nova campeã da Super Copa de Integração
No feminino Várzea Nova venceu o time da Mônica e ficou com o título de campeã da  Super Copa de Integração feminino, no primeiro jogo da noite de sábado.

Canário Esporte Clube tricampeão do futsal master
No segundo jogo, pela Copa de Integração master, o Canário Esporte Clube se tornou tricampeão na categoria ao derrotar o Guarani pelo placar de 4 a 2. A nota triste desse jogo foi a contusão do atleta Dener de Manoel Ferreira que sofreu uma pancada na costela, sendo levado ao hospital Padre Alfredo Hasler e pela gravidade da contusão foi encaminhado para Jacobina com suspeita de fratura.
                                                   Autoridades presentes
O prefeito municipal Dion Avelino esteve presente e fez uso da palavra elogiando o evento e seu idealizador, o diretor de esporte, Cleber Rocha,  a Secretária de Educação Altina Carla, por sua vez, parabenizou todos os envolvidos na grande festa que foi o futsal 2015.
Alguns vereadores também estiveram presentes prestigiando o evento.

Comentários