Pular para o conteúdo principal

Várzea Nova: Final de semana decisivo no futsal 2015

 Neste sábado, 07/11, conheceremos os finalistas da Copa Verão de futsal 2015, e também, do feminino. Às 19h, Mônica joga com uma boa vantagem diante do Santo Antônio que precisa vencer o jogo por 4 gols ou mais de diferença para garantir vaga na final. Mônica pode empatar ou até perder por até 3 gols.
A partir das 20h, é a vez da Copa Verão. Várzea City encara o time da América no jogo de volta, valendo vaga na final. Como no primeiro confronto as duas equipes empataram por 4 a 4, quem vencer se classifica, em caso do novo empate, o finalista sairá através das cobranças de pênaltis.
Às 21h jogam Mulungu e Inter. Considerado por muitos como favorito a vencer a Copa Verão de futsal 2015, a equipe de Mulungu só precisa do empate para está na grande final. Só resta ao Inter buscar a vitória para levar a partida para os pênaltis e tentar conquistar a vaga nas cobranças de tiro livre.

As emoções do futsal continuam no domingo, 08/11, com a Super Copa de Integração master
1° jogo - 9h = GUARANI X MÔNICA  
2º jogo - 10h = CANÁRIO X INTERNACIONAL
Os vencedores desses confrontos farão a final da competição no sábado, 14/11, juntamente com a final do feminino e da Copa Verão. 

Comentários