Pular para o conteúdo principal

Várzea Nova: Sexta-feira de manifestações contra a reforma da previdência

As manifestações contra a reforma da previdência social ganharam as ruas de Várzea Nova nesta sexta feira, 17/03. Para este terceiro dia de mobilização nacional, além dos educadores, estiveram presentes:
Presidentes de Associações, Igrejas, pais de alunos, representantes políticos, vereadores entre outros membros da sociedade organizada que entendem que a aprovação da reforma da previdência do jeito que o governo Temer quer, trará prejuízos irreparáveis para todas as classes de trabalhadores. 

As aulas nas escolas públicas do estado e do município seguem suspensas e só retornam na próxima semana, conforme programação da APLB-Sindicato. As escolas particulares que aderiram ao movimento desta sexta-feira, voltam com suas atividades normais a partir da próxima segunda feira.

Sobre os dias sem aula, a Secretaria de Educação de Várzea Nova emitiu a seguinte nota:

Por entender que a greve nacional de 15 a 24 de março é a construção de um momento coletivo, a Secretaria Municipal de Educação informa a todos os profissionais da educação e comunidade varzeanovense que a administração apoia a paralisação em defesa dos direitos previdenciários. Ressaltamos entretanto, a necessidade de assegurar aos nossos alunos os 200 dias letivos, assim sendo readaptaremos nosso calendário para reposição posteriormente.

Comentários

  1. OLÁ,

    sou seguidor desde muito tempo e a convido para visitar nosso blog HUMOR EM TEXTOS, conhecer toda a verdade sobre TATIANA a ex-amante do doleiro ALBERTO YOUSSEF e conhecer algumas opiniões isentas sobre ela.
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário