Pular para o conteúdo principal

Acidente envolvendo ônibus e caminhão deixa uma pessoa morta

Acidente Crédito: Divulgação    -  

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão no KM 17 da BA-026, no trecho entre os municípios de Nova Itarana e Maracás, no centro sul da Bahia, deixou uma pessoa morta. A colisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (8).

De acordo com informações da Polícia Civil de Maracás, o ônibus colidiu com um caminhão e um homem morreu na hora. Outras pessoas ficaram feridas e foram socorridas para um hospital da região.

Bombeiros da 2ª CIA Bombeiro Militar (BM), em Jaguaquara, pertencente ao 8° BBM, em Jequié, foram acionados para retirar o corpo preso nas ferragens após o acidente.

Após a extração, o corpo foi deixado sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais.

O Corpo de Bombeiros alerta para os cuidados que podem prevenir acidentes de trânsito. Entre as recomendações, manter a revisão dos veículos em dia, assim como utilizar o cinto de segurança e ultrapassar apenas em locais indicados por sinalização são medidas que podem evitar ocorrências. Outra medida importante é respeitar o limite de velocidade das vias.

Fonte: Correio

Comentários