Pular para o conteúdo principal

Bahia: Técnico de internet morre após cair de escada enquanto trabalhava

 

Um técnico de internet morreu após cair de uma escada enquanto trabalhava em um poste, na terça-feira (26), em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O corpo da vítima, identificada como Douglas Aguilar, de 27 anos, será enterrado nesta quarta-feira (27).

Não há informações sobre o que provocou a queda do jovem, nem se ele fazia instalação ou manutenção na rede. Douglas teve um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) na parte de trás da cabeça, segundo o Corpo de Bombeiros da região.

A TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, entrou em contato com a empresa onde o jovem trabalhava, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

O caso aconteceu na Avenida General Salgado Viana, no bairro Mirante do Rio, ao lado do 18º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM). Os bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros no local. Após ser imobilizado em uma prancha, o jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da região, a vítima teve um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) na parte de trás da cabeça.

Foto: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários