Pular para o conteúdo principal

Homem suspeito de matar a esposa é preso em flagrante na Bahia

 
Um homem foi preso nesta segunda-feira, 1°, após suspeita de envolvimento na morte da esposa, Quemoly Luize de Sena Araujo, de 25 anos, na localidade conhecida como Vila Tiradentes, em Juazeiro, no norte da Bahia. O suspeito de feminicídio é o soldado do Corpo de Bombeiros, lotado no 9° BBM (Juazeiro).

Ele foi autuado em flagrante de forma preventiva em sua residência, pela Delegacia de Homicídios (DT/ Juazeiro), por ter assassinado a companheira com disparos de arma de fogo. Conforme informações que constam no boletim de ocorrência, o suspeito fugiu após o crime. Quemoly foi atendida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O suspeito passou por exame de corpo e delito. A arma usada foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

O Corpo de Bombeiros da Bahia (CBMBA) informou que o soldado suspeito foi ouvido pela corporação, e que o órgão está prestando suporte à família da vítima e se solidariza a todos familiares e amigos. O caso é investigado.
Fonte: A Tarde

Comentários