Pular para o conteúdo principal

Batida entre dois caminhões deixa 4 mortos na BR 407

 
Quatro pessoas morreram após uma colisão frontal entre dois caminhões na altura do Km 52 da BR 407, no distrito Massaroca, zona rural de Juazeiro, Norte da Bahia. O acidente aconteceu na noite de sábado (02/03), por volta das 19h30 e envolveu um caminhão Mercedes Benz L 1113, cor azul, placas de Juazeiro (BA) e um Iveco Tector 240E25S, cinza, licença de Cafarnaum (BA). As informações são do Portal Jaguarari.

De acordo com informações, a batida ocorreu no acostamento, causada por uma possível tentativa de ultrapassagem, no entanto as reais causas serão investigadas pela Polícia Civil. Com o impacto as quatro vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local, sendo que três ficaram presas às ferragens e a quarta foi arremessada para fora de um dos veículos.

Duas unidades de resgate do 9⁰ Batalhão de Bombeiros Militar foram para o local, para que fosse realizado o trabalho de remoção dos corpos das ferragens. Os militares utilizaram equipamentos de desencadeamento, como cortes, alargadores e expansores e, após cerca de três horas de operação as vítimas foram retiradas dos veículos.

Reprodução Portal Jaguarari  - 
Segundo populares, três das quatro vítimas, residiam na localidade vizinha de Juremal e foram identificadas como José Pedro da Conceição, Evandro José dos Santos e Luan Henrique da Silva, a quarta pessoa não foi identificada no local e os corpos foram entregues ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhados a unidade do IML de Juazeiro, para a realização dos exames de praxe e a identificação oficial.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local registrando a ocorrência e orientando o trânsito que ficou lento no trecho

Fonte: Calila Noticias

Comentários