Pular para o conteúdo principal

Em Salvador, Bolsonaro debocha: “Agradeço a todos vocês por ser o ex mais amado do Brasil"; assista

Foto: Domingos Junior / BNews   -  

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou na manhã desta sexta-feira (08) em Salvador para cumprir uma agenda de compromissos na capital baiana. Ao chegar no aeroporto, Bolsonaro foi recebido por uma motociata que seguiu até a Igreja Batista Caminho das Árvores, no bairro do Itaigara.

No templo religioso, aconteceu um evento com a presença de diversos apoiadores, o ex-presidente discursou para seus adeptos, agradeceu o comparecimento dos presentes e afirmou que a imagem que está passando com quem o apoia, não é de campanha.

“A imagem que está passando agora pouco aqui não é de campanha, nem pra campanha, é essa aí. A imagem dessa semana, qualquer lugar que a gente vá do Brasil, graças a Deus, a gente é muito bem recebido. Porque nós sempre tratamos o povo como vossa excelência”, disse.

Por fim, o ex-presidente aproveitou para agradecer aos seus apoiadores por ser o "ex mais amado do Brasil". Antes de afirmar este conceito, Bolsonaro pergunta: "Quem aqui tem ex?". E complementa dizendo: “Todo mundo tem ex. Se você tem ex, você também é ex. E eu agradeço a todos vocês por ser o ex mais amado do Brasil".
Fonte: BNews

Comentários