Pular para o conteúdo principal

Jovem é morto a tiros durante festa em Miguel Calmon; Suspeito também é encontrado morto

No  povoado de Morrinhos, na região da Serra, no município de Miguel Calmon-BA, uma festa terminou em tragédia quando Odavio Diniz Barbosa, conhecido como Dau, de 27 anos, foi fatalmente baleado. Segundo relatos ao Calmon Notícias, o incidente ocorreu após uma briga entre o suspeito do homicídio e seu próprio irmão durante a celebração na noite de sábado, 23 de março.

Testemunhas afirmam que, no desfecho da festa, já nas primeiras horas de domingo, 24 de março, quando Dau estava deixando o local, foi alvejado por tiros de uma espingarda disparados pelo suspeito. Os motivos por trás do ataque ainda são desconhecidos pela comunidade local.

Apesar dos esforços para salvá-lo, Dau não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser levado ao Hospital Português em Miguel Calmon. Em uma reviravolta chocante, um homem identificado apenas pelo apelido “Nenenzão”, suspeito do assassinato de Odavio Diniz Barbosa, foi encontrado morto no final da tarde do mesmo dia, no povoado de Giló, na mesma região onde ocorreu o homicídio.

As autoridades locais estão investigando os eventos que levaram a essas duas mortes violentas, enquanto a comunidade se abala com a perda de dois de seus membros.

Fonte: Jacobina 24 Horas

Comentários