Pular para o conteúdo principal

Homem vai até acidente fazer transmissão e descobre que filha morreu

 
O comunicador Donatto Candido, de 66 anos, residente em Faxinal, no norte do Paraná, dirigiu-se para cobrir um acidente envolvendo um carro e uma motoneta na PRC-279 na noite de sexta-feira (22). Durante uma transmissão ao vivo, ele fez a descoberta angustiante de que a vítima fatal do acidente era sua própria filha.

Donatto estava fazendo uma transmissão ao vivo em sua página de notícias no Facebook quando se aproximou do local do acidente e avistou Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos, ao lado da moto que ela conduzia.

"Um acidente com a minha filha aqui próximo a Coamo. Ela estava saindo do serviço que ela estava fazendo a safra e estava contente por conseguir o serviço. Infelizmente bateu a moto, uma Biz, de frente com um Pálio. Vejo hoje o corpo da minha filha estendido no chão", falou na transmissão.

COMO ACONTECEU - De acordo com o boletim da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Kamilly estava saindo da empresa e entrou na rodovia quando bateu de frente com um carro de passeio em um trecho de pista simples, na saída para Mauá da Serra.

A polícia não informou qual dos condutores invadiu a pista do outro. O local estava escuro na hora do acidente. O motorista do carro, de 39 anos, foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado para o hospital do município.

Com informações do G1

Comentários