Pular para o conteúdo principal

destaque no brasileirão,Dedé afirma: meu sonho é continuar no Vasco

Sucesso no Brasileirão, Dedé afirma: “Meu sonho é continuar no Vasco” Mais uma vez Dedé foi um dos destaques do Vasco no empate com o Palmeiras, por 1 a 1, nesta quarta-feira (16). O zagueiro foi autor do gol alvinegro e é também um dos sucessos do Campeonato Brasileiro. As boas atuações já garantiram interesse de clubes europeus, mas o jogador afirma que pretende continuar no Rio de Janeiro. “Meu sonho é continuar no Vasco. Tomara que o presidente faça uma coisa boa que possa ajudar o clube e me ajudar”, declarou.
 
A partida desta quarta foi a terceira consecutiva em que o zagueiro Dedé marcou um gol. Para ele, as suas boas atuações se deve ao bom grupo do Vasco. “Estou me destacando graças ao grupo. As coisas estão fluindo bem. Agora é continuar trabalhando e melhorando. Só tenho de agradecer, porque estou trabalhando bastante, pegando mais confiança. A torcida está vendo e está me apoiando”, completou. 
                             Fonte:Bahia Notícias

Comentários