Pular para o conteúdo principal

Dilma eu te amo; diz ministro Carlos Lupi

Pedetista aproveitou ida à Câmara para criticar a imprensa
'Dilma eu te amo', diz ministro Carlos LupiO ministro do Trabalho, Carlos Lupi (PDT), disse nesta quinta-feira (10) que pediu, pessoalmente, desculpas à presidente Dilma Rousseff (PT) sobre a afirmação de que só sairia da pasta "Abatido à bala". No encontro, ele aproveitou para se declarar: "Presidente Dilma, desculpe se fui agressivo, não foi minha intenção: eu te amo", revelou durante pronunciamento na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara Federal. A curvatura aconteceu após a reação do Planalto, que deu uma bronca no pedetista, além dos seus próprios correligionários que consideraram a peripécia de Lupi como uma fala exagerada e divulgaram uma nota para minimizar as declarações. "Eu reajo agindo, eu gosto de fazer o embate. Às vezes exagero. Peço desculpas públicas porque tenho humildade para isso. São 200 dando tiros na gente, falei nesse sentido. Posso ser tudo menos uma pessoa deselegante, despreparada. Peço desculpas públicas. Desde que entrei no ministério tem gente querendo me derrubar. Tem até bolsa de aposta", considerou.
                                              Fonte: Bahia Notícias

Comentários