Pular para o conteúdo principal

Neymar fica no Santos até a copa de 2014

Neymar renova com o Santos até a Copa de 2014

Foto: Globoesporte.com
 
O Santos colocou um ponto final nas especulações envolvendo o futuro de Neymar. Nesta quarta-feira (9), o presidente santista Luis Álvaro de Oliveira Ribeirto convocou uma coletiva para anunciar a renovação do contrato do craque até a Copa do Mundo de 2014.
"Hoje, às 11h30m, terminamos as negociações. Sentamos com o pai do Neymar, um homem absolutamente compreensivo, que soube se mostrar diferente de outros, dos que se curvam a cheques polpudos. Ele entendeu que a presença do Neymar no Brasil até 2014 seria um serviço ao nosso país. Essa luta quixotesca chegou a bom termo. O fato concreto é que Neymar continua até a Copa de 2014. Contrato firmado e garantido. Não é do Real, nem do Barcelona. É do Santos", anunciou o presidente.
O alvinegro abrirá mão dos 30% a que tem direito dos contratos futuros de publicidade de Neymar. Anteriormente, o craque já havia recusado proposta do Chelsea, da Inglaterra, em agosto de 2011. Neste ano, Real Madrid e Barcelona disputaram o jogador, porém, o jovem disse "não" aos dois grandes da Espanha.
                                  Fonte: Bahia Notícias

Comentários