Pular para o conteúdo principal

Grupo de torcedores faz campanha para Bahia "entregar" contra Ceará

Joel nega relaxamento do elenco: "Vamos jogar à vera"Grupo de torcedores faz campanha para Bahia "entregar" contra o Ceará

Enquanto diretoria e comissão técnica do Bahia garantem que o time entrará em campo contra o Ceará, no próximo domingo (4), para vencer (ver aqui e aqui), parte da torcida não parece ter o mesmo ímpeto pelo triunfo em Pituaçu, na última rodada do Campeonato Brasileiro. No Facebook, um grupo de torcedores está se mobilizando em uma campanha intitulada “Entrega Tricolor”, que traz cinco motivos para o Esquadrão deixar os cearenses saírem vitoriosos.

A primeira desculpa está relacionada ao fato de o Ceará ser mais um nordestino na Série A do Brasileirão. Se continuar na elite, com o acesso dos pernambucanos Náutico e Sport, a região teria quatro representantes na Primeirona no próximo ano (20% do total). Outro motivo tem a ver com a rivalidade com o Vitória. Caso o alvinegro se salve, o Cruzeiro será rebaixado, o que dificultaria a vida do rubro-negro na Série B de 2012.

Porém, apesar dos argumentos, a campanha deve ter sérias restrições junto à maioria dos adeptos tricolores, já que mais do que prejudicar o rival vermelho e preto, interessa ao Esquadrão manter vivas as chances de se classificar para a Copa Sulamericana. Para isso, tem que vencer sua partida e torcer por um tropeço do Atlético-GO contra o América-MG, no Serra Dourada.
                                   Fonte:Bahia Notícias

Comentários