Pular para o conteúdo principal

Eu poderia ter morrido; diz Luciano sobre internação


Cantor e Zezé di Camargo fizeram show no Rio na noite desta sexta (4). Após apresentação, dupla recebeu convidados e imprensa no camarim.


Os cantores Zezé di Camargo e Luciano abriram as portas de seu camarim, no início da madrugada deste sábado (5), para receber convidados e imprensa logo após o show da dupla no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Durante o bate-papo com os jornalistas, Luciano fez uma revelação surpreendente relativa ao problema de saúde que o levou à internação na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, na última quinta-feira (27).

"Eu nasci de novo. Pelo laudo médico, se demorasse mais cinco minutos eu poderia ter chegado ao hospital morto. Só fiquei sabendo disso na terça-feira (1º), dia em que gravamos o 'Programa do Jô'", contou Luciano, que também se disse surpreso com a repercussão das declarações sobre a separação da dupla e de seu problema de saúde.
"Quando eu falei aquela besteira no palco, de que iríamos nos separar, eu já sabia que ficaríamos bem no outro dia. O que me abalou foi ter ido para o hospital. Agradeço demais a Deus", destacou Luciano, atribuindo o motivo de sua internação à falta de potássio somada ao uso de um medicamento diurético na dosagem errada."Estava pê da vida. Não bebo, mas tomei uísque junto com o pedaço de um remédio para dormir. Isso eu não nego. Fiz isso para potencializar o efeito e pegar no sono mais rápido. Mas o que me levou mesmo ao hospital foi ter tomado um comprimido de diurético de 5 mg, quando o certo seria de 2,5 mg, e não ter lembrado de pegar o potássio. Foi uma série de coincidências infelizes. Acabei dormindo muito. Acordei, fui ao banheiro e, quando voltei, minha mulher viu que eu estava suando frio. Ela percebeu que tinha alguma coisa errada e começou a chamar todo mundo. Se não fosse por ela, não estaria vivo", explicou Luciano, ressaltando: "Eu não sou hipocondríaco, tenho um problema de sério de saúde".
              Fonte: iBahia.com

Comentários