Pular para o conteúdo principal

Baiana morre durante assalto em Goiânia (GO)

imageEdimila Ferreira Borges, 18 anos, moradora de São Desidério, no oeste da Bahia, foi assassinada com um tiro na cabeça nesta segunda-feira (19), em uma praça do Setor Parque Industrial João Braz, em Goiânia, estado de Goiás.
Edimila Borges passava féria com a família em Goiânia-GO
Segundo a polícia, Edimila estava sentada em um banco do local junto com uma prima, de 11 anos, quando um homem em uma motocicleta parou, atirou e fugiu. A jovem passava férias na capital goiana.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria parado o veículo e pedido que as garotas entregassem o celular. Porém, antes que elas pegassem os aparelhos, o rapaz disparou. Além de acertar a jovem de forma fatal, a bala ainda atingiu de raspão o ombro da prima.

Inconformada com o homicídio, a tia de Edimila e mãe da prima que estava com ela, Irene de Sousa Ferreira, pediu justiça. "É muita maldade. A pessoa não pode sentar em uma praça que é assassinada à luz do dia. Em que mundo nós estamos?", lamentou Irene.

Apesar de ter nascido em Montividiu, região sudoeste, a vítima morava em São Desidério, Oeste da Bahia. Ela estava passando férias na capital goiana na casa dos parentes.

Segundo Irene, ela teria ido passear com a prima como uma forma de se despedir, pois voltaria para a Bahia na próxima quinta-feira, dia 22.

Comentários