Pular para o conteúdo principal

Na abertura das oitavas, Vasco visita Nacional do Amazonas

Torcedores lotaram último treino do Vasco antes da partida contra Nacional pela Copa do Brasil (Marcelo Sadio/Vasco)
Torcedores lotaram último treino do Vasco antes da partida contra Nacional pela Copa do Brasil
Após supostamente dar sorte no sorteio da Copa do Brasil, o Vasco tenta evitar uma zebra contra o Nacional-AM nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio Sesi Manaus pela rodada de ida das oitavas de final da competição e confirmar a vaga.

O Cruz-maltino, que no fim de semana foi derrotado por 3 a 2 pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro, vê no torneio mata-mata uma excelente oportunidade de conquistar um título na temporada. Por isso, o técnico Dorival Júnior quer o máximo de seriedade diante do Nacional.

“A Copa do Brasil para nós é uma competição muito importante, uma prioridade. Logicamente que não vamos deixar o Campeonato Brasileiro de lado, mas queremos muito conquistar a Copa do Brasil, que nos daria ainda a vaga na Copa Libertadores. Portanto, essa partida contra o Nacional merece toda a nossa seriedade e estamos tratando ela como sendo decisiva”, declarou o treinador.

O treinador entende que o Vasco terá problemas nesta terça-feira. O Nacional é uma das zebras da Copa do Brasil, tendo eliminado dois times que da Série A do Brasileiro: Coritiba e Ponte Preta. O time, que derrotou o Plácido de Castro por 2 a 1 no fim de semana e se manteve na zona de classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, merece atenção, de acordo com Dorival.

Comentários